domingo, 11 de julho de 2010

Como ficar sempre na Moda ?

Prepare-se para montar seu guarda-roupa!

Em primeiro lugar, o homem moderno tem que ter organização. Quanto tempo faz que você não dá uma geral no seu guarda-roupa? Brinque de esconde-esconde e procure todas as roupas que você não acha há anos. Experimente todas elas. Observe bem qual delas ainda se adapta ao seu estilo. Preste atenção se ainda são roupas de boa qualidade e que parecem novas. Se você está uns quilinhos acima do peso ou cresceu um pouquinho, doe as roupas que não servem mais.

Depois de realizar a limpeza, é hora de arregaçar as mangas e colocar a mão na massa!

Está na hora de você conquistar o guarda-roupa versátil, prático, moderno e repleto de roupas bonitas! Cada look é capaz de projetar uma determinada imagem e devemos aprender a nos comunicar através das roupas. Porém, muito cuidado! Você não pode usar qualquer roupa em qualquer lugar.

Em ambientes mais formais, como eventos chiques e no próprio trabalho, você deve transmitir uma imagem mais séria, que passe aquele ar de maturidade, credibilidade e segurança. As cores e as formas podem influenciar muito no grau de formalidade do seu visual. Fique atento com isso!

Também há a possibilidade de se chegar a um equilíbrio entre o casual e o formal, compondo um estilo mais descontraído.

Segue abaixo algumas dicas para você se dar bem nas escolhas...

Um jeans mais escuro com um sapatênis e uma camisa esporte ou camisetas estonadas deixam o homem mais alegre e divertido. Para as camisas, dê preferência para as com listas verticais. Se estiver frio, jogue um blazer escuro ou um casaco de chemois por cima . Esse look é ideal para namorar e para sair com os amigos.

Para trabalhar, terno escuro, camisa branca, gravata com mais vida e um bom sapato social escuro é ideal, não esquecendo que a meia deve ser ecura, pois definitivamente meia clara não combina.

Para os finais de semana e prática de esportes use e abuse das bermudas, tênis, camisas esportivas e meias brancas. Se você tiver estilo, pode usar também um boné, que neste caso se transforma num item opcional. Nesta ocasião calça cargo cáqui também entra como uma opção.

Se você curte acessórios, nada de correntes muito chamativas. Prefira um relógio que tenha sua personalidade, com certeza ela garantirá mais charme a sua produção.

E aí? Deu para ter uma base, não? Agora é só colocar a mão na massa. Ah, se preferir pode contar com a ajuda das mulheres para montar seu guarda roupa, elas sempre possuem boas opções, além de terem um extremo bom gosto.



bgsbgs :*

by: @malufloriano

Como CONQUISTAR um GAROTO



COMO CONQUISTAR O GAROTO QUE VOCÊ GOSTA

Você está apaixonada mas não sabe como chegar perto dele? Fique tranquila, nós vamos ensinar alguns truques para que seja mais fácil dizer o que sente a este garoto tão especial.


A primeira coisa que tem a fazer é ter certeza de que você gosta e quer estar ao lado dele e para isto o elhor é conversarem para conseguir descobrir o que vocês tem em comum, assim será muito mais fácil conquistá-lo.

Não seja tímida, os garotos gostam de meninas que mostram como são verdadeiramente e que não fiquem "se fazendo".

Use a sua simpatia para conseguir ficar a sós com ele e aproveite qualquer oportunidade para puxar conversa e fazer com que ele se interesse por você.

Quando você acredita que é o momento para dizer o que sente, fale com suas amigas para que a ajudem. Elas nunca vão dar maus conselhose serão sinceras. Boa sorte.


by: @malufloriano






como CONQUISTAR uma GAROTA


1. Encontre alguém que seja realmente especial. Ela tem algo de único dela? Uma pequena característica que você ache maravilhoso, mas que ninguém mais pareça notar?

2. Deixe que ela saiba que você a acha especial sem esperar nada (um telefone, um encontro) em troca. Se houver algo específico nela que você perceba além do óbvio que todos reparam, como "bonito bronzeado" ou "mas que olhos lindos você tem", mas se a garota for realmente especial, vai haver algo interessante para você, algo que a separa de todas as outras.


3.Use um elogio genuíno e sincero. "Desculpe, mas eu não posso sair daqui sem lhe dizer que sua risada é maravilhosa." Ela vai provavelmente sorrir, agradecer, olhar para o outro lado ou simplesmente corar. Lembre-se que mesmo que não funcione, você pelo menos fez o dia dela lhe dando um elogio sincero. Mas, se ela for realmente bonita, deve receber vários elogios o dia todo, então ofereça um que você acredite ser único como ela, como mencionar algo sobre sua personalidade. Não pareça necessitado ou carente. A não ser que convivam o tempo todo juntos, você vai ser somente "mais um cara".




4. Ofereça companhia, e vá embora. Ou seja, logo antes de ir embora, dê a ela seu telefone ou nome na internet, ou ofereça um lugar e local para se encontrar, e comunique a ela que se recusar sua oferta, você nunca mais vai incomodá-la. Não dê a ela tempo ou a chance de aceitar ou rejeitar você! Faça a oferta e dê no pé. Dê a ela a chance de ficar sozinha pensando consigo, e ficar curiosa sobre como você é. Faça isto com confiança, e ela vai ser compelida pela curiosidade a conhecer você melhor, sem se sentir pressionada ou perseguida. Além disto, o fato de que ela pode nunca mais ver você novamente, pode lhe dar um impulso de ir e ver se você é o homem dos sonhos dela.

•Nota: muitas mulheres não vão se impressionar se você der seu telefone e ir embora. Isto pode soar a elas como covardia ou insegurança, o que não traz apelo a quase nenhuma mulher. Algumas vezes é melhor ir adiante e pedir o telefone dela, ou sugerir que ela tente ir a algum lugar que você frequente, como um café com uma boa atmosfera. Se ela for, você vai ter a chance de uma segunda abordagem.

5. Não olhe para trás. Se ela não lhe telefonar ou aparecer, deixe-a em paz. Ela não está interessada, e se for o caso, não leve para o lado pessoal. Mas se ela ligar ou ir ao encontro, você provavelmente a conquistou! O resto depende somente da química e da compatibilidade. Boa sorte!

6. Use o tempo a seu favor. Algumas vezes você pode precisar crescer no conceito dela.




By:

Heart _Peaces Photos :.